Uma Legging - Vários estilos




Con
heça a versatilidade da legging.

Uma roupa que é unanimidade entre conforto e praticidade. Passeia livre por diversos estilos, compondo os mais ricos visuais. Feita de variados tecidos, sua composição mais básica é o elastano, que somado ao algodão, poliéster, poliamida, entre outros materiais, difere no efeito final, que pode ser mais confortável ou mais sofisticado.

Se você pensa que as leggings são roupas modernas, saiba que se tem relatos do seu uso desde a idade média. Porém, foi em 1978, quando a estonteante Olivia Newton Jonh, no filme Grease, que a calça justíssima ganhou fama. A Wonder Workshop, marca inglesa, apostou na peça, e logo ela entrou nos catálogos de moda.  A vestimenta migrou sua forma de uso quando, em 1982, a atriz Jane Fonda, eterna diva fitness, lançou Work Out, malhando de legging com maiôs coloridos.


Tudo bem, hoje não dá para colocar a legging por baixo do maiô, a não ser que, você queira sair por aí a salvar o mundo, mas te daremos várias dicas para salvar o seu estilo.

Multiplique seu guarda-roupa abusando das possibilidades. Para usar durante o dia, um bom look para o rolê é camiseta com altura abaixo dos quadris e tênis All Star. Que tal? O visual será divertido e ainda te deixará mais jovem.  Acrescente uma camisa e você estará pronta para o que vier. Opte por tecidos sem brilho, se o tênis for de cor neutra, por que não usar a legging com cores mais marcantes?


Será que dá para usar legging no escritório? Claro que dá. Para evitar constrangimentos no espaço de trabalho, siga a mesma regra do comprimento da peça superior ser abaixo da linha dos quadris. Você pode usar minivestidos soltos e sandálias, até mesmo uma blusa de linha com scarpin. Para os dias frios, aposte nos tricôs e ankle boots, assim, além de confortável na legging, você ainda mantém a elegância.


Outro momento bem-vindo para a sua legging é a hora da balada. Uma dica bacana é trocar o suplex light pelo cirrê, afinal, à noite você quer brilhar. O brilho metalizado do cirrê nasceu para isso. Coloque uma blusa com transparência e scarpin, terá visual sedutor. Se você faz a linha Rocker, a legging ficará perfeita com botas de cano médio e jaqueta de couro.


Para as mais resistentes a ousar, vai na cor preta que não tem erro. As composições se tornam mais clássicas. O que não quer dizer que outras cores escuras ou neutras também não funcionem muito bem. Cuidado ao escolher o tamanho da sua legging, ela deve ser justa e confortável, se ela apresenta transparência, provavelmente, você está experimentando a numeração menor que a sua. 

Uma peça tão versátil não dá para deixa-la só para treinos, compre logo a sua na www.rhumas.com.br

 

 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rebele-se: aceite seu corpo e derrube o sistema que lucra com sua baixa autoestima.

O que as crianças nos ensinam

Passo a passo para cultivar o amor